Tiago Almeida, Bruno Rodrigues e Bernardo Folha chamados aos sub-21

22.03.2022 |

O selecionador português de sub-21 convocou os defesas Bruno Rodrigues e Tiago Almeida e o médio Bernardo Folha para substituírem os ‘tocados’ André Almeida e Vitor Oliveira e o ‘promovido’ Tiago Djaló.

Segundo o sítio da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, o avançado do Sporting de Braga Vitor Oliveira e o médio do Vitória de Guimarães André Almeida sofrem de queixas musculares, enquanto Djaló foi convocado pelo selecionador nacional, Fernando Santos, para os ‘play-offs’ de acesso ao Mundial Qatar2022 devido à ausência de Pepe, infetado com o vírus SARS-Cov 2.

A equipa das ‘quinas’ está concentrada em Lagos, preparando os duelos com Islândia e Grécia, a contar para a qualificação para a fase final do Europeu2023.

A seleção portuguesa de sub-21, vice-campeã europeia no escalão, recebe a congénere islandesa na sexta-feira, a partir das 20:15, no Estádio Municipal de Portimão, visitando a Grécia no dia 29 de março, pelas 19:00 locais (17:00 em Lisboa), na cidade helénica de Tripoli.

Portugal lidera o Grupo 4, com 15 pontos, seguido da Grécia, com 14, mas mais um jogo disputado. Islândia e Chipre dividem o terceiro posto, com sete pontos, enquanto a Bielorrússia soma seis e o Liechtenstein é o ‘lanterna vermelha’, ainda sem pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.