Tondela: Adiada 4ª Meia Maratona Internacional – Ecopista do Dão

28.01.2021 |

O Município de Tondela informa que a 4.ª Meia Maratona Internacional de Tondela – Ecopista do Dão vai ser adiada, devido à pandemia da Covid-19.

“Dada a crescente evolução da Covid-19 em Portugal e no mundo e, a consequente proibição, por tempo indeterminado, de realização de eventos desportivos que potenciem o ajuntamento de um elevado número de pessoas num mesmo espaço, sem que se possam garantir as regras de distanciamento social de segurança, o Município de Tondela vê-se na obrigação de comunicar que estão esgotadas todas as possibilidades da quarta edição deste grande evento poder ocorrer a 02 de maio de 2021”, pode ler-se num comunicado de imprensa.

Assim, adianta o Município de Tondela, fica em aberto a marcação de uma nova data para a realização deste evento, “que irá depender da evolução da pandemia no nosso país e no mundo, sendo certo que só acontecerá quando as condições para a saúde pública estejam acauteladas e a Direção Geral de Saúde autorize esta prática de atividade física em grande escala”.

Os atletas já inscritos têm assegurada a sua inscrição, de forma automática, para a data a anunciar, assegura a autarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.