Tondela: Adjudicada empreitada de requalificação do sistema de águas residuais Tondela Norte

22.11.2022 |

O Município de Tondela informa que, no âmbito da AINTAR – Associação de Municípios para o Sistema Intermunicipal de Águas Residuais de Carregal do Sal, Santa Comba, Tábua e Tondela, foi celebrado, a 28 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o contrato de adjudicação da empreitada de Requalificação do Sistema Tondela Norte.

Em representação da Câmara Municipal de Tondela, esteve presente na sessão a Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, que contou igualmente com a presença de José Portela, da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão e da Direção da AINTAR, assim como os representantes das empresas Marsilop – Sociedade de Empreitadas, SA. e Omatapalo – Engenharia e Construção SA.

O encargo total da empreitada é de2.721.463,29€, sendo parte do presente investimento comparticipado pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

Na ocasião, a presidente do Município de Tondela reconheceu tratar-se “de mais um passo relevante para a reestruturação dos sistemas de tratamento de águas residuais do sistema Tondela Norte.”

“As duas empreitadas, no âmbito da AINTAR, traduzem-se num conjunto de trabalhos determinante, com reflexo direto na melhoria da qualidade de vida das populações e do ambiente”, disse a autarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.