Tondela: Assembleia dos Baldios do Coelhoso reagendada para 24 de março

18.03.2024 |

Tendo em consideração que se não realizou, por falta do quórum legal, a Assembleia de Compartes dos Baldios do Coelhoso, freguesia de Castelões, concelho de Tondela, agendada para o dia 17 março de 2024, de acordo com o previamente anunciado, a Mesa da Assembleia convoca agora todos os compartes para a reunião da Assembleia de Compartes, a ter lugar no próximo dia 24 de março, pelas 14 horas, na sede dos Baldios, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto um: Discutir e votar o relatório de atividades e contas do exercício do ano de 2023 e a proposta anual do conselho diretivo para a aplicação dos resultados líquidos da gestão do mesmo exercício (2023) ( art. 24º, 1, al. l) da lei dos Baldios).

Ponto dois: Eleger os órgãos dos baldios (Mesa da Assembleia de Compartes, Conselho Diretivo e Comissão de Fiscalização) nos termos das al.s a) e b) do nº 1 do art. 24º da lei dos Baldios, para o quadriénio de 2024 / 2027.

Ponto três: Informações.

A Assembleia de Compartes irá reunir em 2ª convocatória, no dia e hora supra referidos com qualquer número de compartes, tudo de acordo com o que se mostra estabelecido no art. 27º da citada Lei dos Baldios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.