Tondela: Caramulo Motorfestival regressa com público a 3, 4 e 5 de setembro

26.08.2021 |

A XVI edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal, apresentado em conferência de imprensa esta manhã, e organizado pelo Museu do Caramulo, em parceria com o Automóvel Club de Portugal, regressa à serra do Caramulo nos dias 3, 4 e 5 de setembro, com mais de 1.100 automóveis, motos e aviões.

De acordo com a organização, foi elaborado um “extenso plano de contingência baseado na atual legislação e normas da DGS”.

“É permitido o acesso apenas a visitantes que exibam certificado digital de vacinação à Covid-19, na entrada do recinto, ou em alternativa, a quem exiba teste negativo emitido há menos de 48 horas. Ainda assim, quem não apresentar estas evidências, poderá realizar o teste no local, em dois guichets criados para o efeito, e validados por profissionais de saúde presentes nas duas únicas entradas possíveis ao evento”, disse Salvador Patrício Gouveia do Museu do Caramulo.

Entre outras novidades para esta edição, o responsável anunciou igualmente que o evento passa a contar este ano com uma componente social e de apoio a IPSs.

Como é habitual, há uma lista de pilotos convidados a participar na Rampa Histórica Michelin e no convívio com o público. Entre eles encontra-se André Villas-Boas, igualmente presente na conferência de imprensa desta quinta-feira, assim como Pedro Machado, da Turismo Centro de Portugal, José António Jesus, presidente da Câmara Municipal de Tondela e António Ferreira, presidente da Junta de Freguesia do Guardão.

O evento é gratuito, com transmissão em direto e com uma programação para toda a família.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.