Tondela: Casa do Povo promove atividades

22.07.2021 |

Os alunos que integram em Tondela o Projecto Comunidades Geração estiveram presentes no auditório do Conservatório de Vila Real, Auditório Comendador Manuel Correia Botelho, onde no âmbito do Festival MusicAlvão realizaram a sua estreia num concerto fora do concelho de Tondela. O concerto realizou-se no passado dia 17 de julho.

Dadas as contingências por força da Covid-19 o concerto foi transmitido on line na página do facebook da Orquestra Geração e também da Casa do Povo de Tondela, parceira neste projecto.

Já no dia 18 de julho, pelas 17 horas, realizou-se na Igreja Matriz de Tondela, cumprindo todas as regras de segurança, o concerto com o grupo Amara Quartet, grupo de fado constituído por quatro elementos do sexo feminino, a Joana Almeida na guitarra clássica, a Fernanda Maciel na guitarra portuguesa, Susana Castro Santos no violoncelo e Ana Ferreira na voz.

Este concerto teve transmissão on line nas páginas de facebook da Casa do Povo de Tondela e da Paróquia de Tondela e cativou os presentes durante quase duas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.