Tondela: Comissão Política do PSD toma posse, Vera Machado é a presidente reeleita

29.11.2022 |

A Comissão Política do PSD de Tondela tomou posse, na passada sexta-feira, dia 25 de novembro, numa sessão que decorreu na sede da CSCDR do Carvalhal e que juntou dezenas de pessoas, entre militantes, simpatizantes e figuras do PSD local e nacional.

Marcaram presença a Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, o Presidente da JSD, Daniel Bandeira, o Presidente da Distrital do PSD, Carlos Silva, o Vice-Presidente da Comissão Política Permanente, António Leitão Amaro e o Coordenador Autárquico Nacional, Pedro Alves.

Vera Machado, reeleita Presidente da Comissão Política do PSD de Tondela, sob o lema “Construir Sempre”, agradeceu a todas as pessoas que cessaram funções e a todos aqueles que depositaram a sua confiança e se mostraram disponíveis para integrar a equipa.

A responsável assumiu, no seu discurso, “o compromisso de trabalhar com proximidade junto das bases e das pessoas “, prometendo “o empenho que a comissão política terá na resposta que o partido localmente irá construir, com estratégia, e renovação, de forma reformista e humanista, sempre com vista à continuação do desenvolvimento do concelho de Tondela”.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.