Tondela conquista primeiro triunfo na receção ao Mafra

16.09.2023 |

O Tondela conquistou hoje o primeiro triunfo na II Liga de futebol, ao vencer na receção ao Mafra por 2-1, com golos de Costinha e Yaya, num jogo da quinta jornada da prova.

Costinha, aos 55 minutos, inaugurou o marcador de cabeça, tendo e Yaya (79) reforçado a vantagem no marcador, que foi diminuída por Diogo Almeida (90+4), na marcação de uma grande penalidade.

O Tondela entrou mais pressionante e foi criando ao longo da primeira parte várias ocasiões para marcar, embora, do outro lado, o Mafra não se tenha deixado intimidar e tenha também criado oportunidades.

A segunda parte começou da melhor maneira para o Tondela, que se adiantou com um cabeceamento de Costinha (55), na recarga a uma tentativa de Daniel dos Anjos. Um golo comemorado apenas seis minutos depois, após confirmação do VAR (61).

Sem que o Mafra conseguisse reagir, o Tondela insistiu na pressão e teve novas oportunidades por Yaya (68) e Daniel dos Anjos (73), insistência que deu frutos aos 79, por Yaya, que alargou a vantagem no marcador.

Já nos minutos de compensação, a formação de Jorge Silas diminuiu a desvantagem, na marcação de uma grande penalidade, convertida por Diogo Almeida (90+4).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.