Tondela: Debate sobre o impacto dos fundos europeus e Roteiro do Hidrogénio na quinta-feira

10.05.2022 |

O Auditório Municipal de Tondela recebe, na quinta-feira, uma conferência sobre o “Impacto dos Fundos Europeus em Portugal”, dirigida às empresas, para que saibam como aproveitar a “bazuca”, e uma sessão alusiva ao “Roteiro do Hidrogénio”.

O Município explica que a conferência sobre o “Impacto dos Fundos Europeus em Portugal” decorre durante o período da manhã e a abertura da sessão está a cargo da presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, às 10:00.

Da parte da tarde, a partir das 14:00, “O Roteiro do Hidrogénio” visa estimular o interesse e o conhecimento científico e tecnológico do vetor hidrogénio junto dos tecidos empresariais, institucionais, investigadores e técnicos, assim como posicioná-lo como elemento fundamental no novo paradigma energético mundial e nacional, atraindo e dinamizando o tecido empresarial e industrial para uma trajetória de maior valor acrescentado em produtos verdes e inovadores, explica a Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.