Tondela: Deputado do PS visita Central Hidroeléctrica de Pisões

12.04.2021 |

O deputado do PS eleito por Viseu, José Rui Cruz, visitou, ao início da tarde de hoje, a Central Hidroeléctrica de Pisões, no Rio Dinha, em Nandufe, por solicitação da União de Freguesias de Tondela/Nandufe.

Durante a visita, o deputado socialista foi acompanhado, entre outros, pelo vereador da Câmara Municipal de Tondela, Miguel Torres, pelo presidente da concelhia do PS de Tondela, Rui Santos, e pelo presidente da União de Freguesias de Tondela/Nandufe, Francisco Coutinho.

No local, os responsáveis conseguiram inteirar-se do “estado de abandono daquele património público”, tendo o deputado socialista deixado o compromisso, em entrevista à Emissora das Beiras, de questionar a tutela sobre a atual situação da Central Hidroeléctrica de Pisões.

Ainda esta tarde, José Rui Cruz estará em Dardavaz, também no concelho de Tondela, para se inteirar dos “problemas da poluição” da Ribeira de Dardavaz.

Estas visitas já estiveram agendadas para o passado mês de dezembo mas  foram suspensas devido ao agravamento da situação sanitária da Covid 19.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.