Tondela: Dirigentes locais, regionais e nacionais do PS marcam presença em convívio de militantes em Caparrosinha

08.11.2021 |

O Partido Socialista de Tondela realizou este domingo, dia 07 de novembro, um convívio dos candidatos autárquicos e militantes do PS que participaram na última campanha autárquica, no parque do centro de Treinos dos Mamoeirais, em Caparrosinha, freguesia de Caparrosa, à volta de um porco no espeto. Estiveram presentes dirigentes locais, regionais e nacionais do Partido Socialista.

Rui Santos, o presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Tondela, considerou estes momentos importantes para a família socialista e sublinhou, em entrevista à Emissora das Beiras, que os problemas ambientais e a habitação a custos controlados são as questões que o PS considera prioritárias para o concelho.

Já o socialista Francisco Coutinho disse à Emissora das Beiras que, apesar de agora se encontrar em funções na Câmara Municipal como vereador da oposição, mantém-se com um “olhar atento” ao seu concelho e em especial à sua freguesia (Tondela), lembrando que em breve será conhecida a sentença do atual presidente da Câmara de Tondela, “uma questão da área da justiça mas que já deveria de estar resolvida há muito tempo”.

Por seu lado, José Rui Cruz, o presidente da Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista, reconheceu que o PS alcançou o melhor resultado de sempre nas últimas autárquicas em Tondela, enaltecendo as capacidades de Francisco Coutinho, o candidato socialista.

Também João Azevedo, do Secretariado Nacional do PS, considera que o Partido Socialista está “no bom caminho, com resultados históricos que aconteceram no passado dia 26 de setembro, dia das últimas autárquicas”. O também vereador socialista na Câmara Municipal de Viseu, que foi candidato pelo PS à autarquia viseense, lembrou igualmente o projeto do Centro de Radioterapia do Centro Hospitalar Tondela/Viseu que, “dentro em breve será uma realidade”.

João Azevedo frisou que o PS, quer em Viseu, quer em Tondela, tem vindo a ter cada vez mais eleitores e simpatizantes porque “os tempos são outros e as pessoas procuram a mudança”.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.