Tondela empata em Mafra e mantém estatuto de invicto na II Liga de futebol

09.10.2022 |

O Tondela empatou hoje na deslocação ao reduto do Mafra (1-1) e manteve o estatuto de uma das equipas invictas na II Liga de futebol ao fim de nove jornadas disputadas.

Marcou primeiro o conjunto da casa, aos 34 minutos, num extraordinário remate de primeira de Gui Ferreira, de fora da área e sem preparação, após uma tentativa de corte de Dário Miranda, defensor do Tondela.

Porém, não duraria muito a situação de vantagem para os mafrenses já que a resposta por parte dos visitantes chegaria logo depois, aos 36 minutos, numa iniciativa protagonizada por Telmo Arcanjo, que conquistou a posse da bola pela direita, junto à linha lateral, e progrediu em solitário numa diagonal que apenas terminou com a obtenção do 1-1.

O Tondela segue, por isso, a sua senda de invencibilidade no segundo escalão do futebol português, em igualdade pontual com o FC Porto B no quinto posto, com 14 pontos conquistados. Por seu turno, o Mafra aumentou a sua série sem vitórias para cinco jornadas consecutivas e desceu para o 12.º lugar, com oito pontos somados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.