Tondela espera jogo intenso contra Belenenses

04.02.2017 |

O treinador do Tondela convocou hoje 20 jogadores para a visita ao Belenenses, da 20.ª jornada da I Liga de futebol, entre os quais os estreantes Batista e Amido Baldé, que reforçaram esta semana o ataque ‘beirão’.

Pepa promoveu o regresso aos convocados de Lystcov, Dylan Flores e Pité, incluído ainda Miguel Batista, habitual terceiro guarda-redes dos ‘auriverdes’.

Comparativamente com a última jornada, em que o Tondela venceu o Desportivo de Chaves por 2-0, ficam de fora Fernando Ferreira, Bruno Monteiro e Wagner, que se encontram lesionados, além de David Bruno, este último por opção.

Tondela e Belenenses defrontam-se este domingo, às 20:15, no Estádio do Restelo, em Lisboa, numa partida que vai ser arbitrada por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

O Belenenses ocupa a 12.ª posição do campeonato com 23 pontos, enquanto o Tondela é o lanterna-vermelha, com 13.

Na conferência de antecipação da partida com o Belenenses, Pepa sublinhou que está mais preocupado com o desempenho do Tondela, do que com os resultados dos adversários mais diretos na luta pela manutenção na I Liga.

Sobre o jogo deste domingo, o treinador ‘auriverde’ disse acreditar que será “um jogo bem disputado e muito intenso”, contra “uma boa equipa” e prometeu um Tondela que não estará apenas à espera do erro, mas terá também capacidade para o provocar.

Pepa, o treinador do Tondela ficou satisfeito com os 3 pontos conquistados

Comments are closed.