Tondela: GNR detém quatro homens por furtos em residências

30.11.2023 |

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, deteve ontem, dia 29 de novembro, quatro homens com idades compreendidas entre os 22 e 38 anos, por furtos em residências, no concelho de Tondela.

No âmbito de uma investigação por furtos em interior de residência, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda levaram a cabo diligências policiais que culminaram com o cumprimento de nove mandados, quatro de detenção e cinco mandados de busca domiciliária, nos concelhos de Santarém, Salvaterra de Magos, Setúbal e Montijo.

No decorrer da ação, resultou a detenção dos quatro suspeitos e a apreensão de uma caçadeira, uma pistola,16 cartuchos, diversas peças em ouro e diversos talões de penhora de ouro.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e serão presentes no Tribunal Judicial de Viseu, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Esta operação contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Leiria, do Comando Territorial de Santarém, do Comando Territorial de Setúbal e do Grupo de Intervenção de Ordem Publica (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI) da GNR.

Contou ainda com o apoio da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.