Tondela: Município e Federação Portuguesa de Natação estabelecem parceira

13.10.2022 |

No passado dia 11 de outubro, realizou-se a cerimónia de assinatura do protocolo referente ao Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Tondela e a Federação Portuguesa de Natação, denominado “Natação para Todos”.

A cerimónia pública de assinatura do protocolo decorreu no Auditório Municipal de Tondela e contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Carla Antunes Borges, acompanhada pelo Vereador João Duarte, responsável pelo pelouro do Desporto, e o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação, Jorge Cruz.

O Programa de Desenvolvimento Desporto estabelecido entre ambas as entidades tem como objetivo “proporcionar o ensino da natação para toda a população tondelense e promover a modalidade junto das crianças, jovens e adultos”. 

O protocolo pretende também assegurar que, de segunda a sábado, entre as Piscinas Municipais de Tondela e as de Campo de Besteiros, disponham de técnicos de exercício físico, devidamente acreditados, responsáveis pela orientação e condução do exercício de atividades desportivas a decorrer nas respetivas instalações e que assegurem o desenvolvimento dos projetos “Escola vai à Piscina” e “Escola de Natação”, entre outros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.