Tondela: População do Caramulo revoltada com o encerramento do Posto de Saúde
08.01.2021 |
A população da vila do Caramulo, no concelho de Tondela, está revoltada e indignada com o encerramento do Centro de Saúde da vila. À porta está um aviso onde se pode ler: “Por motivos de falta de pessoal auxiliar, o posto médico estará encerrado até data a confirmar”.
Populares ouvidos na manhã desta sexta-feira, dia 08 de janeiro, pela Emissora das Beiras e pelo Jornal de Tondela, não se conformam com esta situação e sentem-se “abandonados” pelas autoridades responsáveis.
Contactado pela Emissora das Beiras, António Cabrita Grade, diretor do Agrupamento dos Centros de Saúde Dão-Lafões admitiu que há falta de profissionais na área administrativa mas garantiu que tudo está a ser feito para que problema se resolva o mais depressa possível.
Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

É tudo contra os Pobres tem q.morrer desamparados
É necessário mais determinação para resolver o assunto, neste momento não chega apenas uma noticia alarmista. Está na altura de um líder local assumir as responsabilidades de exigir a resolução do problema, deixem-se de desculpas!
Pois os pobres e que sofrem por eles tudo bem quem não tem muitos deles transporte e o país que vivemos a tanta gente que quer trabalhar e eles não contratam sejam pessoas com coração