Tondela: Solidariedade, Desporto e Afetos juntos a 02 de maio

14.04.2021 |

O Município de Tondela vai realizar a iniciativa “Tondela pela vida”, marcada para o dia 02 de maio, Dia da Mãe, precisamente no dia em que teria lugar a IV Meia Maratona Internacional de Tondela – Ecopista do Dão, cancelada devido à pandemia da Covid-19.

O evento, que junta a Solidariedade, o Desporto e os Afetos, a que se deu o nome de “Pela Vida, Contra o Cancro”, conta com a parceria da Liga Portuguesa Contra o Cancro e com o patrocínio da Fresenius Kabi.

“Esta iniciativa espelha a essência da Meia Maratona, que se adaptou aos tempos que atravessamos, carregados de restrições para evitar contágios. E foi nesta linha da reinvenção que, não podendo correr em conjunto, como vinha sendo prática habitual, cada um será desafiado a correr ou caminhar com a sua família, partilhando depois estes momentos”, disse o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus.

A inscrição para participar na iniciativa é feita online em www.cm-tondela.pt e de forma gratuita, cabendo ao Município de Tondela o envio antecipado do Kit de participante (tshirt técnica, dorsal e brindes diversos).

Para dar a cara pelo evento, foram escolhidos três embaixadores: a ex-atleta profissional Aurora Cunha, o ator da ACERT e do grande público nacional Pompeu José e o músico e compositor tondelense Samuel Úria.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.