Tondela: Voto de louvor para todos os que fazem de Tondela “um grande palco do teatro português”

27.03.2024 |

A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, apresentou, em reunião pública, um voto de louvor pelo Dia Mundial do Teatro, que se celebra esta quarta-feira (27 de março), elogiando todos aquele que “permitem que Tondela seja um grande palco do teatro português”. O texto foi aprovado por unanimidade.

“Celebrar o teatro é celebrar o pensamento, a sua independência, a reflexão, a solidariedade. Ao teatro agradecemos os risos e as lágrimas, a verbalização do sentimento. Ao teatro agradecemos a transformação da sociedade neste aniversário dos 50 anos do 25 Abril. Celebramos a Humanidade”, referiu a autarca.

“Entre todos aqueles que celebramos, queremos louvar de forma especial, nesta ocasião, aqueles que mais próximo estão de nós e que permitem que Tondela seja um grande palco do teatro português”, acrescentou.

Elogiando os projetos profissionais e associativos nesta arte existentes no concelho, as memórias e sonhos coletivos por eles construídos, Carla Antunes Borges vincou que com este voto de louvor, a Câmara Municipal de Tondela, assinala não só o Dia Mundial do Teatro, como louva “todos aqueles que contribuem para o teatro seja uma realidade” no concelho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.