Treinador diz que Tondela tem “equipa suficiente” para vencer Moreirense

02.01.2022 |

O treinador Pako Ayestarán disse hoje que o Tondela tem “equipa suficiente”, apesar das baixas, para vencer em casa o Moreirense, num jogo em atraso da 13.ª jornada da I Liga de futebol, marcado para segunda-feira.

“Estou convencido que temos um plantel e uma equipa suficiente para conseguir os nossos objetivos”, reconheceu Pako Ayestarán, que quer conquistar três pontos em casa, frente ao Moreirense, para cumprir com o “objetivo de sempre” do clube, “a manutenção” na I Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Estádio João Cardoso, na segunda-feira, pelas 20:15, o técnico espanhol assumiu que a sua equipa “trabalha sempre para ganhar os três pontos” e “seria muito grave se não o fizesse”.

Entretanto, o Tondela regista novamente mais casos positivos ao vírus SARS-CoV-2, que provoca a Covid-19, no plantel, ficando de fora para este desafio Tiago Almeida, Telmo Arcanjo, Tiago Dantas e Eduardo Quaresma.

Sem poder jogar, Jota continua a trabalhar no ginásio e em fisioterapia para recuperar da operação ao joelho direito, devido à rotura do ligamento cruzado, enquanto Simone Muratore está fora por “motivos pessoais”.

E No início de mais um ano novo O treinador do cdt lembrou que os desejos para 2022 passam por ter saúde – o mais importante e claro manter o Tondela na primeira liga:

O Tondela, com 12 pontos, na 16.ª posição, recebe, pelas 20:15 desta segunda-feira, no Estádio João Cardoso, o Moreirense, em 15.º lugar, também com 12 pontos, num jogo em atraso da 13.ª jornada da I Liga, com arbitragem de Hugo Silva.

Esta partida pode ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.