Treinador do Tondela “confiante” na equipa na deslocação ao Portimonense

29.01.2022 |

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse hoje que está “confiante” e que espera um “bom rendimento” para conseguir pontos em casa do Portimonense, num jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

“Vamos tratar de fazer um bom jogo, com bom rendimento, para poder ter hipóteses de conseguir um bom resultado e estamos sempre confiantes, mas [o resultado] vai depender do que formos capazes e do que o adversário será capaz de fazer”, assumiu Pako Ayestarán.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estádio Municipal de Portimão, este domingo, pelas 15:30, o técnico espanhol adiantou que todo o plantel “recupera sempre muito bem” dos jogos, mesmo das derrotas, como na última jornada, frente ao Vizela, por 3-2.

Do adversário, o técnico espera “um Portimonense como esteve na primeira volta do campeonato, a um grande nível, com grandes resultados” que o manteve “muito tempo” perto dos lugares de acesso às competições europeias.

O Tondela, com 17 pontos, na 15.ª posição, vai este domingo, pelas 15:30, ao Estádio Municipal de Portimão, enfrentar o Portimonense que conta com 25 pontos e ocupa o oitavo lugar no campeonato, num jogo da 20.ª jornada da I Liga, com arbitragem de João Gonçalves, da Associação de Futebol do Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.