Treinador do Tondela diz que a sua equipa vai jogar “com personalidade” na receção ao FC Porto

21.10.2021 |

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse hoje que a sua equipa vai jogar “com personalidade” e tentar aproveitar as oportunidades que surjam na receção ao FC Porto, num jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

“É um jogo. E, em todos os jogos, há uma oportunidade, e nós vamos tratar de a aproveitar, e de confrontar o jogo com personalidade. Se estivermos no nosso dia, pode ser possível”, considerou Pako Ayestarán.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, marcado para sábado, pelas 18:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela, o técnico espanhol disse que espera “um grande FC Porto” e que “para poder fazer frente ao grande” é preciso “o melhor Tondela”.

“Nós queremos sempre mais, mas creio que a equipa evoluiu e estamos a um nível melhor do que no início da época, não somente pelos resultados, mas também pelos jogos. Creio que estamos num bom momento”, assumiu.

Pako Ayestarán escusou-se a dizer qual a tática da sua equipa para “não dar mais vantagens” ao adversário, mas admitiu que os seus jogadores vão jogar “como habitualmente”, ou seja, a “fazer as coisas muito bem, estar com rendimento perto do máximo”.

O Tondela, que está na 10.ª posição da tabela classificativa, com nove pontos, recebe pelas 18:00 de sábado, no Estádio João Cardoso, o FC Porto, segundo, com 20 pontos, num jogo com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

A partida, como habitualmente, pode ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras, em 91.2 FM, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.