Treinador do Tondela diz que não é vendedor de mentiras nem de ilusões
18.07.2022 |
O treinador do Tondela, Tozé Marreco, disse hoje aos jornalistas que não é vendedor de mentiras nem de ilusões e que não lhe foi exigido nada, mas garantiu que vai exigir, na II Liga portuguesa de futebol.
“Não vendo mentiras nem ilusões. O Tondela está numa situação única, que nenhum clube em Portugal viveu, e isso limita-nos em algumas coisas, mas também tem de potenciar o melhor de nós”, defendeu Tozé Marreco.
O Tondela está impedido de contratar novos jogadores, devido ao chamado “caso Khacef”, que levou o Tribunal Arbitral de Desporto (TAS), na Suíça, a impedir o clube beirão de contratar jogadores no mercado de transferências deste verão e no de janeiro de 2023.
“Não me foi exigido absolutamente nada, nem me pode ser exigido, naquilo que são os objetivos e pode ser exigido. Aquilo que eu quero é que, em cada jogo, o Tondela vá mostrar que quer ganhar o jogo e isso vai acontecer. Mais do que isso não vou alimentar, não vou dizer, vou apenas exigir esta entrega, esta atitude, esta ambição e entrar em cada jogo para ganhar”, assumiu.
No dia em que o clube fez o primeiro treino aberto ao público, e que contou com cerca de 70 adeptos, desde acrianças a adultos, o novo treinador assumiu aos jornalistas, no final dos trabalhos, que tem uma “base muito interessante de jogadores” que vem do ano anterior.
“Estou a contar com eles de forma inequívoca, como tem acontecido. A forma como eles estão a trabalhar tem sido inexcedível, na entrega, na atitude, na forma com têm sido recetivos àquilo que são as minhas ideias”, sublinhou.
