Treinador do Tondela diz que receção ao Mafra para a Taça será “emocionante”

02.03.2022 |

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse hoje que a equipa “vai dar tudo” frente ao Mafra, da II Liga, num jogo “emocionante” a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

“Vamos dar tudo por tudo neste jogo e, a partir daí, vem o seguinte”, declarou Pako Ayestarán aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão do encontro desta quinta-feira, pelas 20:15, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O técnico espanhol assumiu que “o Mafra vai jogar o jogo mais importante da sua história”, mas também o Tondela terá “um dos jogos mais importantes” da vida do clube, depois de subir à I Liga “e das quatro vezes em que assegurou a manutenção na última jornada”.

Com o Tondela a marcar presença, pela primeira vez, nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, o técnico assumiu que espera estar “à altura das expectativas, dos adeptos e da própria equipa” para alcançar a final no Estádio do Jamor.

O Tondela, da I Liga, recebe o Mafra, da II, esta quinta-feira, pelas 20:15, no Estádio João Cardoso, para a primeira volta das meias-finais da Taça de Portugal, arbitrado por Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.