Treinador do Tondela quer evitar “os mesmos erros” na receção ao Estoril Praia
12.09.2021 |
O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse hoje querer evitar que os seus jogadores “tropecem mais de duas vezes na mesma pedra”, antecipando a receção ao Estoril Praia, num jogo da quinta jornada da I liga de futebol.
Em conferência de imprensa de antevisão à receção do Estoril Praia, na segunda-feira, às 21:15, o treinador espanhol contou que a sua equipa “tem demonstrado nível” nos jogos e quer que assim continue, mas também pretende “não cometer os mesmos erros que estão a penalizar” os resultados.
Pako Ayestarán não poupou elogios ao adversário, apesar de ter desvalorizado a posição na tabela classificativa que ocupa, a quarta, por considerar que “até à 10.ª jornada é tudo muito instável”, mesmo reconhecendo que “gostava de estar na terceira posição”.
O técnico defendeu que quando os jogadores acreditam no que fazem, “é sempre muito importante e acabam por ser equipas que são difíceis de bater”, como é o caso do Estoril Praia.
O Tondela, que está na 14ª posição da tabela classificativa, com três pontos, recebe no Estádio João Cardoso o Estoril Praia, que está em quarto lugar, com 10 pontos, com arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.
Esta partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.