Treinador do Tondela quer que jogadores aproveitem debilidades do Benfica

06.01.2021 |

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, admitiu hoje que não apostará num jogo muito aberto frente ao Benfica, optando por aproveitar as debilidades que a equipa adversária apresente na partida da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira, marcado para as 19:00, no Estádio da Luz, Pako Ayestarán afirmou que esta será uma partida “muito difícil”, porque “as grandes equipas como o Benfica são capazes de lidar com a pressão” originada pelos últimos resultados.

Pako Ayestarán considerou que o Tondela tem as suas armas e “possibilidades de competir”, mas o resultado final dependerá “de muitos detalhes, de um centímetro, de um passe”.

Na sua opinião, o Tondela vai encontrar “uma grande equipa, com grandes jogadores”, sendo “uma questão de tempo até terem o rendimento que se espera deles”.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com Rafael Barbosa e Filipe Ferreira, afastados devido a lesão.

O Tondela, 13.º classificado, com 12 pontos, vai ao Estádio do Luz, pelas 19:00 de sexta-feira, enfrentar o Benfica, terceiro na tabela, com 28 pontos, num jogo a contar para a 13.ª jornada da I Liga de futebol.

A partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.