Treinador quer Tondela com “máxima intensidade” na receção ao Belenenses SAD

06.03.2022 |

O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, admitiu hoje que quer os jogadores “com a máxima intensidade possível” na receção ao Belenenses SAD, no jogo que encerra a 25.ª jornada da I Liga de futebol.

“Não preciso de dizer nada aos jogadores, eles sabem da importância deste jogo e estou seguro que vão sair com a mesma determinação que saíram para o jogo do Mafra”, declarou Pako Ayestarán, lembrando a vitória por 3-0 no último encontro, a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida da 25.ª jornada do campeonato, em que o Tondela recebe no Estádio João Cardoso o Belenenses SAD, na segunda-feira, a partir das 20:15, o técnico espanhol disse que os jogadores também entraram em campo com “a máxima intensidade”.

Em relação ao adversário, Pako Ayestarán disse que “é uma equipa que está viva” e “está muito perto” do Tondela e, por isso, vai deslocar-se ao Estádio João Cardoso “com tudo para conseguir um resultado que lhe mantenha as esperanças” da manutenção.

“E nós temos de saber, da mesma forma que o Mafra veio aqui com tudo, porque era uma oportunidade para eles, pois para o Belenenses [SAD] também é importante, tal como para o Tondela”, considerou.

O Tondela, 16.º classificado, com 20 pontos, recebe o Belenenses SAD, com 15, e em 18.º e último lugar da tabela classificativa, a partir das 20:15, desta segunda-feira, num jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol, arbitrado por Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.