Vila Nova de Paiva: Câmara promove concertos para época natalícia

24.11.2021 |

Blind Zero, Fábia Rebordão, Miguel Araújo, Avô Cantigas, Rita Guerra e St. Dominic’s Gospel Choir marcam presença até ao final do ano no concelho de Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, para animar as festividades natalícias, anunciou a Câmara em comunicado. 

Os espetáculos inserem-se no programa municipal “Terras Mágicas – Cultura e Património” e acontecem, sobretudo, no Auditório Municipal Carlos Paredes, aos sábados, como os Blind Zero, dia 27, Fábia Rebordão e Miguel Araújo, em 04 e 11 de dezembro, respetivamente.

“O Avô Cantigas protagoniza a Festa de Natal das crianças do pré-escolar e do 1º Ciclo do concelho, no dia 17; o prestigiado St. Dominic’s Gospel Choir atua no concerto de Natal no dia 18, e a encerrar o programa, Rita Guerra sobe ao palco a 30 de dezembro, com um concerto de fim de ano”, acrescenta o comunicado.

O objetivo do programa, explica o executivo municipal, é “atrair públicos com diferentes interesses e hábitos culturais, maximizando as potencialidades dos espaços ligados às artes e dinamizando a economia local”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.