Viseu: Cabeça de lista do PSD defende nova agenda económica para o distrito

19.01.2022 |

A Emissora das Beiras falou, na vila do Caramulo, no concelho de Tondela, com Hugo Carvalho, cabeça-de-lista do PSD pelo círculo eleitoral de Viseu nas legislativas deste ano.

Hugo Carvalho, natural de Viseu, foi o escolhido por Rui Rio para encabeçar a lista de deputados do distrito à Assembleia da República.

Depois de, em 2019, ter avançado como cabeça de lista pelo círculo do Porto, o engenheiro, de 31 anos, sucede agora a Pedro Alves (que apoiou Rangel) nas próximas eleições, marcadas para 30 de janeiro.

Em entrevista à Emissora das Beiras, o jovem licenciado, afirma que Viseu precisa de uma agenda nova e que essa agenda é a da economia. Para o cabeça de lista do PSD por Viseu é igualmente importante desbloquear o investimento público.

Nos próximos quatro anos, Hugo Carvalho acredita que o PSD será capaz de “apostar na sustentabilidade ambiental, prosseguir com a incrementação das apostas digitais, criar verdadeiras políticas de natalidade, melhorar as acessibilidades, no domínio viário e ferroviário, e concretizar projetos para o desenvolvimento económico e social do interior”.

Hugo Carvalho tem 31 anos, é deputado desde 2019 e membro da Assembleia Municipal de Viseu.

A lista social-democrata dos candidatos por Viseu é ainda constituída por Guilherme Almeida, Cristiana Ferreira, Hugo Maravilha, Domingos Nascimento, Ana Raquel Pinto, Ana Cristina Pais e Paulo Bito.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.