Viseu: Celebrações da Passagem de Ano no Campo de Viriato canceladas devido ao agravamento do estado do tempo

30.12.2022 |

O Município de Viseu e a VISEU MARCA informam que o programa e as celebrações do fim de ano, agendadas para amanhã, no Campo de Viriato, foram cancelados.

Após a receção das mais recentes informações sobre as previsões meteorológicas para o dia e noite de amanhã, 31 de dezembro, que apontam para o agravamento do estado do tempo, em especial a precipitação, a organização, em articulação com o serviço municipal de Proteção Civil, decidiu avançar com a decisão de cancelamento das celebrações.

“As condições meteorológicas adversas não permitem garantir a logística necessária à normal realização do programa, para além de porem em causa a segurança de todos os envolvidos e a própria comunidade que aqui se descolaria para celebrar o fim do ano”, pode ler-se num comunicado da autarquia.

Apenas o Bairro da Restauração se manterá em funcionamento, dado ser uma estrutura indoor, recebendo viseenses e visitantes a partir das 12 horas. Também o fogo-de-artifício será lançado pela meia-noite, cumprindo com as condições e perímetro de segurança definidos para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.