Viseu Dão Lafões inova na BTL com espaço que aposta nas experiências sensoriais da região

19.02.2024 |

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões está preparada para surpreender os visitantes da BTL 2024 – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 28 de fevereiro a 03 de março. A apresentação da estratégia aconteceu hoje, no Mercado 2 de Maio, em Viseu, com a presença do Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Fernando Ruas, e do Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, além do Chef Diogo Rocha e do cantor Gustavo Reinas, que irão protagonizar um dos momentos mais aguardados da feira.

A proposta do stand de Viseu Dão Lafões, tecnologicamente inovador, destaca-se por uma abordagem única que dá a conhecer as diversas experiências sensoriais disponíveis na região. O foco estratégico deste ano recai sobre o turismo de experiências, abrangendo desde a gastronomia, o enoturismo e as experiências de bem-estar, até ao turismo de natureza e ao turismo ativo e desportivo, com destaque para as Ecopistas do Dão e Vouga.

Um momento de gastronomia regional com o Chef Diogo Rocha, único chef com Estrela Michelin na região Centro de Portugal, é um dos pontos altos da participação, acontecendo logo no primeiro dia, entre as 17h45 e as 19h00. O chef terá a acompanhá-lo Gustavo Reinas, o mais jovem vencedor de sempre do concurso de talentos “The Voice Portugal”, enquanto um barman estará a fazer cocktails com Vinho do Dão, numa interação que vai gerar uma dinâmica muito positiva no espaço Viseu Dão Lafões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.