Viseu: Iuri Bessa é o quarto atleta promovido à equipa principal do Lusitano
29.07.2021 |
O Lusitano Futebol Clube informa que chegou a acordo com o defesa/médio Iuri Bessa, de 18 anos, para continuar a representar o clube na próxima temporada.
Depois de duas épocas nos escalões de formação, Iuri foi agora premiado com a inclusão no plantel da equipa principal na próxima temporada e irá cumprir a terceira época consecutiva com o símbolo do Lusitano ao peito.
A promoção de atletas dos escalões de formação do clube na equipa principal é uma das prioridades da direção.
Está assim assegurada a oitava renovação depois de Calico, Helder Rodrigues, Leal, Luis Almeida, Kiku, Salú e Vasco Paredes.
André Maló (ex[1]Ferreira de Aves), Gamarra (ex-Lamelas), Tomé (ex- AD Castro Daire), Chico Simões (ex-Vila Chã Sá) e Barry (ex-AD Castro Daire) são contratações já confirmadas.
A direção do Lusitano aproveita para desejar os maiores e melhores sucessos desportivos para a época que se avizinha.