Viseu: Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado

20.12.2021 |

A Mercadona informa que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em paralelo, a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura em 2022 em Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Atualmente, a Mercadona tem 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo aberto, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021.  A empresa conta com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.

One Response to “Viseu: Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.