Viseu: Novo contacto telefónico para quem necessita de apoio

25.01.2022 |

A partir desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, a linha municipal VISEU AJUDA passa a estar disponível a partir do número 232 427 434, que corresponde ao contacto da Divisão de Desenvolvimento e Coesão Social do Município de Viseu. A linha está aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, sendo que, em alternativa, é também, possível enviar e-mail para viseuajuda@cmviseu.pt.

Este serviço de apoio é dirigido às pessoas e famílias carenciadas residentes no concelho, ou que se encontrem em quarentena, isolamento social/familiar, tenham mobilidade condicionada e que por isso necessitem de uma intervenção rápida de apoio social para um conjunto de bens e serviços.

A Divisão de Desenvolvimento e Coesão Social do Município de Viseu, que faz a gestão desta linha, receciona e encaminha os pedidos que visem dar resposta a compras de medicamentos e supermercado (situações estas cuja carência necessita de ser comprovada documentalmente), mas também orienta situações sociais críticas, presta informação útil e aconselhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.