Viseu: PSP detém cidadão de 22 anos suspeito de agressão

02.06.2022 |

O Comando Distrital da PSP de Viseu anunciou hoje que deteve numa das artérias da cidade, às 00:15, “um cidadão, de 22 anos de idade”, depois de “um pedido de auxílio por um cidadão que estava retido e a ser agredido no interior de um estabelecimento comercial”.

Segundo um comunicado de imprensa, “de imediato os polícias deslocaram-se ao local, onde visualizaram o suspeito a agredir e tentar asfixiar a vítima” e, “perante a gravidade da situação, e uma vez que o suspeito não cessou as agressões quando advertido por os polícias, estes em último recurso e para salvaguardar a integridade física da vítima, forçaram a porta do estabelecimento e já no seu interior procederam à detenção do suspeito”.

A PSP refere que o cidadão se encontra detido nas instalações desta Polícia e será presente no Tribunal Judicial durante o dia de hoje.

Também por denúncia “por furto de dois velocípedes” na quarta-feira, refere a nota de imprensa, a PSP “encetou de imediato diligências” e acabou por, no mesmo dia, “localizar e recuperar no interior de uma garagem” numa rua da cidade [de Viseu] os objetos que “foram entregues ao seu legítimo proprietário”.

“Foram identificados dois cidadãos do sexo masculino, como autores do ilícito, continuando esta polícia a efetuar outras diligências processuais”, esclarece o comando da PSP de Viseu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.