Viseu: PSP detém homem de 42 anos por crime de violência doméstica

04.01.2022 |

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu anunciou hoje que cerca da 01:00 da manhã deteve “um cidadão de 42 anos, nas imediações do Largo 3 de Maio”, na freguesia de São Salvador, “pelo crime de violência doméstica”.

“De acordo com a vítima, de 48 anos, o agressor terá utilizado uma escada para aceder a uma varanda, onde partiu um vidro e conseguiu entrar na sua habitação. Já no interior, com recurso a uma arma branca (faca), que tinha na sua posse, agrediu a vítima, provocando-lhe ferimentos nas mãos”, explicou a PSP, em nota de imprensa.

Após a agressão, a vítima “conseguiu fugir para o exterior da habitação, tendo sido ajudada por um familiar, que se encontrava no local” e, devido “à rápida intervenção dos polícias, o agressor foi detido e a arma branca aprendida”.

“A vítima teve necessidade de receber tratamento hospitalar, pelo que foram acionados os meios necessários”, referiu a PSP na nota de imprensa, informando que o detido será presente hoje ao Tribunal Judicial de Viseu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.