Viseu: Trabalhos no ex-IP5 condicionam trânsito durante três dias

26.10.2021 |

De 27 a 29 de outubro, o trânsito diurno no antigo IP5 vai estar condicionado na zona de Viseu, devido ao desmantelamento dos pórticos de sinalização ali existentes, informa num comunicado de imprensa a Infraestruturas de Portugal (IP).

“Por forma a garantir a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores em obra, torna-se necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com a circulação a processar-se de forma alternada à passagem no local da intervenção”, justifica a nota.

Neste sentido, a IP agendou o início dos trabalhos para as 08:30 sendo que, no dia 27, realizam-se no nó de Figueiró (km 81,5), no dia 28 será no nó de São Pedro do Sul (km 88,5) e, no dia 29 de outubro, estarão no nó do Sátão (km 93,5).

“A zona de trabalhos e respetivos condicionamentos encontram-se devidamente sinalizados e terão acompanhamento das autoridades policiais no local”, refere a IP, apelando à “melhor compreensão para os eventuais transtornos que este condicionamento temporário possa provocar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.