Zonas de lazer do concelho de Tondela com água própria para banhos
30.06.2020 |
O Município de Tondela informa que as zonas de lazer do concelho têm água própria para banhos.
A informação foi dada pelos serviços do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Dão Lafões que, no âmbito do “Programa de Vigilância Sanitária da Qualidade da Água – Águas Balneares – Praia Fluvial”, recolheram em meados de junho, água para análise bacteriológica.
Assim, poderão ir a banhos na zona de lazer de Ferreirós do Dão, zona de lazer de Nandufe, zona de lazer de Sangemil, zona de lazer do Teixo – S. João do Monte, zona de lazer da “Lobada dos Pinchos” – Ribeiro – Mosteiro de Fráguas, zona de lazer de Várzea do Homem – Dardavaz e “Praia Paraíso” – Rio Águeda – S. João do Monte.
O Município de Tondela lembra ainda que estas zonas não são vigiadas.
Devido à pandemia da Covid-19, a zona de chuveiro do balneário estará fechada, até informação em contrário, sendo ainda obrigatório o uso de calçado no acesso às instalações sanitárias.
